sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Encontro do 13anosdepois + prêmio

A noite de 15 de dezembro de 2011 foi muito gostosa, não porque Papai Noel resolveu encostar suas renas na porta do Zeni Sushi para nos entregar entregar ao Enzo um lindo Netbook Samsung NC210 de 10", (premio delicioso onde, com a pitadinha de sorte do pé-quente do Enzo, rs, ganhamos no sorteio do 13anosdepois), mas porque, através desse sorteio, tivemos a possibilidade de conhecer pessoalmente a Mirelle (dona do blog), o Léo (seu esposo) e outras pessoas muito queridas que acompanham o blog e estavam lá...

Foi uma noite muito gostosa, onde nosso pequeno chegou um pouco sonolento depois da viagem até SP, mas aos pouquinhos, foi se soltando, nos permitindo ficar ali pro mais de 4 horas! rs...

Pra mim, foi uma honra conhecer alguém que admiro há tanto tempo. Confesso: até deu um pinguinho de nervosismo na hora que entramos no restaurante! rs.

A Mirelle é exatamente aquilo que eu via no blog... Tem  aquela cara de menininha que a gente vê nas fotos (dessa vez com um corte de cabelo que a deixou ainda mais linda), cheia de simpatia, com um jeito divertido e direto, onde se misturam bom papo, inteligência, descontração, (etc)... Sim... a Mirelle, a quem eu tanto admirava pela internet (e agora ainda mais) é real, de carne e osso como eu e vc!

Uma pena não poder "explorar" mais suas histórias e sua presença ali, ao vivo e a cores, porque o pequeno em alguns momentos ficava impaciente com o calor e com o soninho...

Muito gostoso ver a França e o Brasil uma do ladinho do outro, dividindo momentos e falando sobre as "coincidências" (que não existem), como as nossas queridas "Uberlândia's", rs...

Abaixo, as fotos do delicioso encontro... Vou torcer muito para que venham outros... Nós, certamente, estaremos lá!

Mi, obrigada, muito mais que pelo prêmio - que amamos, claro (esse é o primeiro post que faço através nele, rs), mas pelas deliciosas histórias, fotos compartilhadas, comentários respondidos... vida dividida conosco... nos permitindo sonhar através de vc!












 

 


 


5 comentários:

Patty Gasperini disse...

Sa!!!
Adorei conhecer vcs e, principalmente esse lindo e fofo do Enzo. Dá vontade de morder aquelas perninhas fofas, rs.
Podia ter sempre esses encontros, né? Eu ia amar rever com mais frequência vcs todos!
Adorei o post sobre o encontro. Achei um máximo!
Um feliz Natal abençoado e um ano novo repleto de muita paz, amor, saúde e prosperidade, sempre!
Saudades...Bjão!

MUNDO DO ENZO disse...

Patty, sua fofa!!! Tb ADORAMOS!!!
Em meio à estar com o pessoal e cuidar do filhote, acabei não conseguindo conversar mais, participar de todos os assuntos que rolavam na mesa... Mas valeu muuuito, o encontro foi uma delícia, a Mirelle realmente é um doce!!!
E simmmm, tomara que venham outros encontros!!!
Quando quiser vir pra Jacareí (que é mais pertinho que a França, rs), tb está convidadíssima, viu?!
Ahhh... Vc tem face? Não temos twitter, mas temos facebook, rs... Nos adiciona lá!!!
Beijocas, um natal maravilhoso, um ano de 2012 abençoadíssimo!!!!!!!
Com mto carinho.. Saudades!

Patty Gasperini disse...

Sá!
Com certeza Jacareí fica mais perto e assim que eu tiver a oportunidade, aparecerei por aí. Meus padrinhos moram em S. José dos Campos, te falei? Então, qdo eu foi aí, aproveito e visito vcs ;)
Vou te add lá no Face sim.
Passando as festas, a gente pode marcar mais encontros entre a gente mesmo, já que a Mi não poderá ficar. O que acha? Marcamos com as outras meninas tb!

Saudades!!!
Mil beijos...

Mirelle Matias disse...

Antes tarde do que nunca!

adoro ler esse post pq vejo nas suas palavras muito carinho para comigo (e vc nao tem noçao do valor que eu dou nisso). obrigada por ser sempre tão carinhosa e presente no blog e na minha vida (mesmo que virtual). adorei que o computador tenha saido pra alguém que realmente acompanha e gosta do blog, não podia ter saido pra ngm melhor!!!

enzo é um fofo, vcs 2 sao uns fofos, foi muito muito bom ter podido encontrar vcs nesse jantarzinho. obrigada por terem ido, viu?

bom ano pra vcs! tudo de melhor pra essa familia abençoada!

MUNDO DO ENZO disse...

Mi, pra mim é uma honra ter um comentário seu no nosso singelo bloguinho, hihihi...

Quero dizer que te conhecer pessoalmente foi pra mim uma das coisas mais gostosas do ano de 2011...

Vc é dessas pessoas que eu queria ter sempre por perto. Antes eu era fã das suas postagens, das suas fotos, da forma como escreve... Hoje posso dizer que não sou apenas fã, mas que tenho a sorte de ter em nossas vidas a Mirelle... Posso dizer que conversei pessoalmente, abracei, sentei com ela à mesa! hehehe...

Tenho um carinho mto grande por vc, torço sinceramente pela sua felicidade, pelo seu sucesso...

Como a distância física não permite que estejamos bem próximas, ainda bem que o virtual existe! E sempre, sempre, sempre quero ler notícias da sua felicidade!

Obrigada pelas suas lindas palavras, pela sua gentileza, pelo carinho com meu pequenino...

Um grande beijo, que Deus abençoe vc e o Léo, e todos os seus planos, sempre!