sábado, 3 de dezembro de 2011

Conjuntivite?! :(

Me sinto tão rica! Tenho um filho lindo e maravilhoso... um marido lindo e maravilhoso... uma família maravilhosa... trabalho, sáude....amigos que são como irmãos... tenho Deus guiando minha vida e meu coração, uma igreja que me acolhe....como sou feliz!!!!! 

Tudo bem... não sou rica de bens materiais... Vivemos bem... alguns meses o mar está mais pra peixe, outros a coisa está mais apertada... Acho que com todo mundo é assim, e não reclamo, o negócio é correr atrás, viver honestamente... Mas a minha riqueza percebo a cada instante, quando páro pra olhar ao meu redor e vejo que o mais importante eu já tenho... Ah! como me sinto bem!!!!

Há alguns minutinhos atrás aqui estava eu, bem agarradinha com meu pequenininho, que facilmente dormiu nos meus braços... Um tanto quanto incomodado e menos sorridente no dia de hoje, o pequeno amanheceu com conjuntivite! Olhinhos vermelhos, remelentos e inchados, parecem coçar sem parar... Partiu meu coração... Se eu pudesse, faria de tudo para que o pequeno nunca precisasse passar por nenhum tipo de dor, desconforto, tristeza...

Mas apesar da conjuntivite (que já está sendo tratada e vai logo melhorar), só de olhar pro meu pequenino, mais uma vez pulou forte meu coração soprano no meu ouvido "Vc é rica, mto rica... Tem a maior riqueza do mundo deitada no seu colo nesse momento".

Obrigada Jesus, obrigada, obrigada, obrigada! Infinitamente..


Recadinho: Cibele Guedes,, Alemão, Bruninha... Bem que essa conjuntivite poderia ter esperado pra aparecer amanhã, né?! rs.. Queríamos tanto passar agarradinhos com vcs hj também... To arrasada, até chorei... Amamos vcs!
Parabéns pra nossa boneca!!! Parabéns, de primo pra prima... Ainda bem que comemoramos na 5ª, né?!
 

Nenhum comentário: