sábado, 29 de janeiro de 2011

35 semanas...

35 semanas! Final de gravidez é um exercício diário de paciência...

Abel e eu estamos ansiosos para ter nosso filho em nossos braços, e eu também espero que todo esse desconforto (azia, inchaço, vômito, etc, etc, etc) passe logo! Sim, porque todo mundo fala: "- No dia que nascer, tudo passa..." rs...
Com 35 semanas, já temos a malinha da maternidade prontinha e começa a contagem regressiva!

Agora a ansiedade também sobre o tipo de parto (será que vou conseguir ter parto normal ou precisaremos partir pra uma cesária?), sobre como vai ser o nosso neném, (se gordinho ou magrinho, pequenininho ou grandão, chorão ou quietinho, careca ou cabeludo... rs), sobre o fato de que aprenderemos a ser seremos pais...

Enfim, tudo tudo tudo leva a pensar no nosso pequeno e no quanto já o amamos e nos esforçaremos para que ele seja muito feliz!!!

Graci, amamos as fotinhas!!! Obrigada.

PS: Hj é aniversário de 4 anos do Matheus, meu sobrinho que eu tanto amo!!! Que Deus abençoe e ilumine muuuito os seus caminhos!

4 comentários:

marcela disse...

Sá..é a Marcela....saudades amiga..
to muito feliz em saber que vc será mamãe...é maravilhoso, vc vai ver..
depois me add no orkut pra conhecer meus gemeos..joao e davi...
parabéns amiga..beijao
Ma

** meu nome no orkut é marcela couto barioni

MUNDO DO ENZO disse...

Má, que saudadeeeee!!! Que delícia vc nos encontrar!!! Já adicionei, me aceita lá!!! Beijo amiga!

Taty disse...

amei essa foto!!!
O Enzo tá chegandoooo!!!
Ansiedade!!
Beijos

Nidi disse...

Oi Sá! Td bem? Já na contagem regressiva, né? Q legal, estamos torcendo por vocês 3!!!
Deus os abençõe!
Bjssss*