quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

33 semanas!

Estamos com 33 semanas!!! Enzo está só crescendo! 

Nós estamos doidos pra vê-lo, mas ao mesmo tempo queremos que ele fique na barriga até completar todas as semanas necessárias ao seu perfeito desenvolvimento... 

Não sei dizer quanto ele está pesando ou medindo, pois o último ultrassom foi com 28 semanas, e só consegui marcar o próximo para dia 08/02... Até lá, ansiedade, e vamos percebendo o barrigão crescer, crescer,crescer!

Até que não estou tããããoooo ansiosa, acho que é por ter colocado na minha cabeça que o bebê só nascerá após 01º de março, meu aniversário... rs... Abel está mais ansioso do que eu!

Como a data prevista é comecinho de março, estamos torcendo pra ele dar essa forcinha, assim, ficaremos todos em março: Papai (28), Mamãe (01º) e Enzo (??/03/2011), rsrs...

Mas de verdade, se ele tiver que chegar antes, já está tudo prontinho à sua espera!

Finalzinho de gravidez não é nada agradável: pés inchados, azia cada vez pior... insônia, dores no corpo, falta de coragem de fazer as coisas nesse calor, corpo pesado, dor nas mãos, humor variável, desconforto...

Graças a Deus isso tudo vai passar! rs ... Aliás, ainda bem que Abel sabe o qto o amo e tem me ajudado a passar por tudo isso com mto amor, força, carinho e compreensão... Humor variável é um negócio difícil de lidar! Me desculpe às vezes que fico irritada, amor! TE AMO TE AMO TE AMO!!!

Bom, deixamos nosso abraço a tds que visitam o bloguinho, aos que comentam, aos que só espiam... É uma delícia compartilhar tanta alegria!

Guardem nosso endereço e venham sempre, hein?! rs

Vou continuar tentando postar mais ou menos a cada semana... 

Ah... Antes de finalizar: Quando falo dos pés inchados, vejam só... E o pior, eles dóem...

Olha o tamanho do meu pé!

Parece um pãozinho francês... kkk



3 comentários:

Nidi disse...

Oi Sá! Imagino como devem estar os seus pés e a sensação ruim, porque qdo passo mto tempo em pé (q foi o caso essa semana rs), não vejo a hora de esticar as pernas e colocar os pés pra cima! Só q eu faço isso e beleza, agora vc vai ter q esperar mais um pouquinho! rsrs...
Mas o Enzo está vindo e qdo chegar vc vai esquecer tudo isso! rsrs...
Felicidades, torço muito por vcs viu?
Bjsss*

MUNDO DO ENZO disse...

Oi Nidiiii!!!

Nem me fale, tudo isso vai passar! rsrsrs...

Obrigada pelos comentariozinhos, fico muito feliz!

Um beijo grande e com mto carinho.

Talita disse...

ownnnn que dó Sá...

guenta firme, falta pouquinho

bju