quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vem solzinho, vemmmmm...

Lembro que quando eu era criança e o tempo estava nublado ou chuvoso, pegávamos um giz, pedaço de tijolo, de carvão, e desenhávamos o Sol no quintal ou na calçada...
Se tivéssemos que "apelar" para a chegada do Sol, tínhamos que fazer um "SOL DE SAL" no quintal, e... não é que muitas vezes o queridinho aparecia?! rs...
Com os dias chuvosos por aqui, não vejo a hora do solzinho dar as caras...
O problema não são apenas os dias chuvosos, mas os dias muito frios...
Antes de ser mãe eu amava o inverno...
Não me importava com a chuva, e esperava ansiosa pelos dias frios, beeeem frios...
Hoje, não vejo a hora de voltar o sol, de ver os dias coloridos.
Esse tempo judia taaaanto dos pequenininhos... E dos velhinhos... E até de nós!!! (Eu acredito que minha resistência tenha baixado muuuuito depois de mãe).
Volta logo, sol!
Para dar um ar ainda mais lúdico à pequena vida do meu príncipe, hoje falei pra ele que poderíamos pedir pro Solzinho aparecer pintando um desenhinho de Sol.... E o pequeno topou! rs... Vejam que artista, rs...
Sempre brinco, mas brinco falando de verdade... em casa, super incentivamos a arte!


Nenhum comentário: