segunda-feira, 28 de maio de 2012

Zzzzzzzzzzzzzzz....

Confesso, meu sonho era escrever esse post na certeza de que, a partir de agora, tudo será assim, rsss...

São uma e meia da manhã e meu pequeno Enzo está dormindooooooo... (pausa para minha euforia, rs).

(Pras mães que têm a sorte de terem seus filhotinhos dormindo há horas, entendam: Enzo gosta de passar as madrugadas em claro! rs... Em geral, vamos dormir ali pelas quatro e tanto, cinco, seis horas da manhã - e pasmem, os horários já foram ainda mais longe.)

Óbvio que vivo cansada, exausta, ESGOTADA..... Mas ainda assim, com muuuito amor, faço de tudo para que o meu pequeno seja muito feliz, ainda que no ritmo dele; porém tenho consciência de que os horários precisam se tornar, NO MÍNIMO, um pouco menos malucos...

Assim, hoje Enzo dormiu suuuuper cedo, perto do que lhe é de costume... Uma e pouco da manhã e sem que eu fizesse nenhum esforço?! Que alegriaaaaaa... Deitou no colinho da mamãe, mamou, dormiu...

AGRADEÇO MESMO A DEUS, e peço que Ele me dê discernimento e sabedoria, para que a criação e os cuidados com meu pequeno e mais valioso tesouro, sejam sempre o melhor que eu puder dar de mim...

Aqui, pra apreciar, fotinhas e mais fotinhas dessa gostosura da mamãe, dormindo gostosinho, do jeitinho que está agora... E eu, assim que terminar esse post, vou dormirrrrrrrrrrr também, VIVAAAAA! rsssss







Nenhum comentário: